quarta-feira, 20 de julho de 2011

5ª Edição da Festa do ELO

"Amiguinhos(as), repassandooooo...
Vão se preparando.
Caprichem na dieta, na academia, na estética, no botox
et Cetera
Bjs
Telma"

Esse foi o grito de guerra dado pela nossa querida Telma Baruzzi Brandão quando soube que seria dada a partida para a 5ª edição da Festa do Elo batizada, inicialmente, em 2011 de Baile da Primavera do ELO, nome sugerido pela Beatriz Dias. A festa/baile será realizada no salão nobre do Taubaté Country Club, na noite de sábado, 10 de setembro. É mais um pequeno enorme detalhe que mexe com nosso imaginário. Foi ali que trocamos muitos amassos sob os olhares de todas as mães que não davam moleza lá no alto da DIVA. Pouco adiantava a marcação cerrada para a turma que não abria mão do famoso BCF. (Um prêmio para quem não se lembrar do significado da sigla Bate Coxa Familiar.)
Flávia Frediani, née Baruzzi, é o mais novo membro da diretoria executiva do ELO, em substituição ao querido Ivan Negrão, ocupadíssimo com os novos negócios no litoral (ou da China?).
O som ainda não está definido. Paulo Tadeucci, da tradicional e inigualável Cantina Toscana, orquestrará os comes e bebes, com vinho espumante para a recepção dos amigos. O uísque ficará a cargo de cada um. O convidado poderá escolher a sua marca, o número de garrafas que pretende consumir, com quem quiser dividir e o motorista que o levará para casa.
O convite deverá conter imagens da nossa época desde bailes de carnaval e debutantes como competições esportivas e outros eventos. Paulo Hermínio selecionará fotos dos arquivos do TCC para serem postados e também usados na decoração do salão nobre. Foi criado um blog www.festadoelo2011.blogspot.com. Através dele você poderá se comunicar com todos os amigos e convidados. Você poderá criticar e sugerir o que fazer. Você poderá enviar textos, filmes e fotos para qualquer um dos diretores relacionados abaixo para que sejam postados como essa mensagem e não apenas como comentário.
Foi sugerido e aprovado R$80,00 por pessoa, a ser depositado até dia 20 de agosto na conta:
Nome: Beatriz Rodrigues Dias
CPF: 025.961.538-23
Banco: Bradesco (237), agência 3695 e conta corrente 1074-0.
 O depósito deverá ser comunicado através do blog com os dados bancários e a comprovação ser enviada para um membro da diretoria da lista abaixo. O dinheiro que sobrar, se sobrar, será doado a uma entidade filantrópica e seu nome será divulgado pelo blog.
Não se esqueça de enviar seu email para que possamos atualizar nosso cadastro.
Seguem telefones e emails da diretoria para qualquer dúvida e sugestão.

Telefone (012)
email
Ana Lucia Vianna
9714 6726
alvfavaretto@uol.com.br
Beatriz Dias
8114 8939
beadias@uol.com.br
Cristina Freitas
9119 2016
Danilo Ribeiro                  
9751 2103
danilo_lopes_ribeiro@hotmail.com
Flavia                       
3632 3347
Gerson                       
9783 0723
Isa Márcia
3025 5328
Liginha Dias                 
9782 6390
ligia.df@uol.com.br
Paulo Hermínio
8116 5521
Paulo de Tarso
8115 9000
ptvenceslau@uol.com.br
Vera Lígia
9784 7000

Deixe seu recado e sua decisão de participar ou não da 5a edição da Festa do Elo. Basta seguir a receita:
1) Em Postar comentário redija sua mensagem que será lido por todos os visitantes do blog;
2) Em Comentar como, clique na setinha, escolha nome/URL e preencha apenas o nome e deixe em branco o URL;
3) Clique Postar comentário (insista)
4) Insista até aparecer escrito: Seu comentário foi publicado

11 comentários:

  1. Elos do nosso Elo, usem e abusem desse nosso blog

    ResponderExcluir
  2. Como foi a reunião? Estou em RP para o aniversario da neta guilhermina. Convidem os amigos da época! Vamos ter mais uma festa linda. Como disse Telma, vamos preparar os pés e os sapatinhos para o baile. Fora Cinderela, ficaremos ate a madrugada conversando e dançando!,,,,

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos. Quem teria por acaso o email do nosso elo Jayme Skelnik? Quem tiver, por favor, postar nesse blog ou para algum diretor.
    Abs
    Paulo de Tarso

    ResponderExcluir
  4. Prezados
    Parabens pela iniciativa dessa nova festa
    do Elo .
    Estaremos no saudoso TCC para o BCF.

    Abraço a todos
    Claudiom Almeida (Ganso)

    ResponderExcluir
  5. Maravilha! Nos veremos lá! Já estava sentindo falta... Saudades. Beijos Dôdo

    ResponderExcluir
  6. maria da penha perim10 de agosto de 2011 às 19:51

    Achei muito bom a escolha do local, geenial! Saudadades, e abraços a todos. Pretendo ir.

    ResponderExcluir
  7. Atenção pessoal de Ubatuba - Aguardamos confirmação. Consegui falar com Jorge do Valle. abraço

    ResponderExcluir
  8. PARA MAIOR FACILIDADE EM NOSSOS CONTROLES, PEDIMOS QUE FAÇAM "DEPOSITO IDENTIFICADO" NA CONTA DA BEATRIZ. BANCO BRADESCO - AGENCIA 3695 CONTA CORRENTE 1074-0. ESTA CONTA FOI ABERTA ESPECIALMENTE PARA O EVENTO. ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  9. Pelo extrato do bradesco, verificamos que o primeiro a confirmar presença foi o Marcos B. Vasques (tambem conhecido por pe de cabra). Breve divulgaremos lista das confirmações.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela reedição! E que esta iniciativa vigore até os ultimos noventões ou centenários.
    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  11. Jacques Felix de Oliveira16 de agosto de 2011 às 18:21

    Em 1998, Jacques Félix de Oliveira redigiu uma circular por ocasião dos preparativos daquela que seria a primeira Festa do Elo Perdido. Entre outras coisas ele dizia:
    “Água doce é uma cachaçaria que faz parte da nova paisagem taubateana. Não tem nada a ver com o bar do Alemão, que dona Herta mantém viva a memória através da salada de batata, cuja receita é guardada a sete chaves. Mas é uma casa agradável.
    Foi lá que se encontrou uma pequena amostra de um período inesquecível. Histórias e causos rolaram até de madruga. Braguinha, Jurandir e Edmauro disputaram palmo a palmo o repertório musical. Era antevéspera do Natal de 1997.
    A música nos marcou com uma tatuagem invisível. Parece um código, uma senha mágica. Um mergulho na névoa do tempo. Rosto colado, olhares (pra que palavras?) - Estadão, Bom Conselho, TCC, sessão Mercurinho, cine Palas, andar em volta da praça, serenatas, Ubatuba.
    Começava ali a busca do elo perdido. O show do Augustinho Arid, no Estrutura, botou mais lenha na fogueira. Quem ainda não assistiu não imagina o que está perdendo.
    “A gente estava com saudade e não sabia”, repete Isa Márcia. Acendeu-se um rastilho na meada do tempo. Vamos nos encontrar independente do tempo que nos pulverizou e já levou gente muito querida. A gente tem história e não sabia”.
    Às vésperas da 5ª edição de nossa Festa, esse papo que parece ter ocorrido ontem já tem 14 anos. Muita história foi escrita nesse período. E como disse o Carlinhos Ronconi em sua mensagem: “E que esta iniciativa vigore até os últimos noventões ou centenários”.

    ResponderExcluir